Neymar recebe visita de menina com doença rara e realiza o sonho da fã

Craque do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar recebeu, nesta segunda-feira, a visita de sua fã mirim Ana Clara, de 8 anos. A visita foi a realização de um sonho da pequena torcedora que tem uma doença rara e incurável chamada progeria (ou síndrome de Hutchinson-Gilford), que provoca o envelhecimento precoce.

A pequena fã havia postado um vídeo nas redes sociais contando que é fã de Neymar e que seu sonho era conhecê-lo. O vídeo viralizou e chegou até o atacante da Seleção, que, após a partida entre Brasil e Bolívia, em La Paz, declarou na zona mista que estavam resolvendo as coisas para viabilizar o encontro.

Ana Clara conheceu o craque nesta segunda-feira, em São Paulo, no hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada. A menina participou de um live no Instagram do craque. Ana Clara contou que estava feliz em conhecer Neymar e perguntada sobre o palpite para o jogo de hoje, foi otimista:

- De 10! - respondeu a pequena fã, ao ser perguntada de quantos gols o Brasil ganharia hoje. A fã finalizou dizendo que os 10 gols seriam do Neymar.

Confira a publicação!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos