Palmeiras lança loja em Curitiba e chega à quarta franquia fora de SP

  • Divulgação

Nesta quarta-feira será inaugurada a quarta Academia Store, loja oficial do Palmeiras fora do estado de São Paulo, dessa vez em Curitiba (PR), no Shopping Palladium. A intenção é se aproximar cada vez mais dos palmeirenses que moram fora da capital paulista.

Atualmente, a rede Academia Store conta com mais de 30 lojas, a maioria delas em São Paulo e no interior paulista. Além disso, existem unidades em Brasília (DF), Maringá (PR) e Londrina (PR).

A escolha pela capital paranaense não foi à toa. A Meltex Franchising constantemente realiza pesquisas para saber onde está concentrada a maior base de fãs do Palmeiras.

- Existe uma base grande da torcida palmeirense na região. Também temos estudos sobre a existência de um grande número de torcedores em Mato Grosso, em Goiânia, no Ceará... São diversos estados do Brasil com uma grande concentração de palmeirenses. Essas regiões são estratégicas para a gente - avaliou Márcio Bueno, gerente da Meltex Franchising.

Por conta desses estudos, a ideia é seguir com a expansão da Academia Store nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Além da unidade em Curitiba, outra loja oficial do Palmeiras será inaugurada neste mês: no Shopping Campo Limpo, em São Paulo, no dia 18.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos