Topo

Santos encaminha mais 2 renovações para "fechar ano": Luiz Felipe e Alison

Divulgação/SantosFC
Imagem: Divulgação/SantosFC

10/10/2017 08h00

O Santos deve encerrar nos próximos dias o plano de estender os contratos de todos os jogadores que fazem parte do planejamento do clube (com as exceções de Lucas Lima e Ricardo Oliveira). O zagueiro Luiz Felipe e o volante Alison são os últimos que terão os contratos renovados nos próximos dias.

Luiz Felipe, de 24 anos, tem contrato até fevereiro de 2020 e vai prolongar até 2022. Alison, também de 24, vai prorrogar o contrato que termina no fim do ano que vem também para 2022.

Na gestão de Modesto Roma, renovaram contrato Vanderlei, Vladimir, João Paulo, Victor Ferraz, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Zeca, Caju, Renato, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Fernando Silva, Yuri, Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

O objetivo da diretoria é não deixar nenhum contrato pendente para, caso perca a eleição no dia 9 de dezembro, o clube não tenha que correr o risco de perder nenhum jogador considerado valioso por brecha contratual.

Thiago Ribeiro, Kayke e Lucas Crispim não terão seus contratos renovados, todos ficam até o fim da temporada. Já a situação de Lucas Lima e Ricardo Oliveira permanece igual. Ambos têm a oferta do Peixe para renovar contrato, mas ainda não responderam.