Topo

Sob chuva, Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Grêmio

10/10/2017 18h49

Sob forte chuva, o Cruzeiro encerrou sua preparação para enfrentar o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira, em Porto Alegre. No CT do Internacional, o auxiliar técnico Sidnei Lobo orientou uma atividade tática e um trabalho recreativo na sequência, dando dicas sobre o time que entrará em campo contra o Tricolor Gaúcho.

A equipe principal do treino contou com Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Apesar de ter sentido fortes cãibras após a vitória sobre a Ponte Preta, no último sábado, o meia-atacante Rafinha deve entrar em campo como titular.

O goleiro Fábio e o zagueiro Murilo são os principais desfalques da Raposa. Ambos ficaram fora da atividade de segunda-feira, na Toca da Raposa II, e não viajam para Porto Alegre. Por conta disso, Rafael será o arqueiro titular, enquanto Manoel e Digão compõem a dupla de zaga.

Apesar de defender a seleção uruguaia na noite desta terça, o meia Arrascaeta se apresentará à Raposa na quarta a tarde e estará à disposição de Sidnei Lobo no banco de reservas, durante a partida contra o Grêmio.