Talisca é observado pelo Atlético de Madri, diz jornal

  • Reuters / Murad Sezer

Depois de Manchester United, Arsenal, Liverpool e o próprio Besiktas, onde está por empréstimo, Anderson Talisca também está na mira de outro grande clube europeu. De acordo com a edição do jornal espanhol "Mundo Deportivo" desta terça-feira, o Atlético de Madri monitora de perto a situação do brasileiro, cujo vínculo com o Benfica expira em junho de 2019.

O clube colchonero estaria disposto a investir 20 milhões de euros (R$ 74 milhões) para contar com o meia-atacante de 23 anos. Cabe destacar que, na última semana, o jornal turco "DHA" afirmou que 15 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) poderiam ser investidos pelo Besiktas para ter Talisca em definitivo. A aguardar a próxima janela de transferências, em janeiro.

Revelado pelo Bahia, Talisca está no Besiktas desde a temporada 2016/17, onde marcou 17 gols em 33 jogos e colaborou diretamente na conquista do Campeonato Turco. Ao lado de Quaresma e do compatriota Adriano, o meia de 23 anos também foi destaque na Liga Europa, caindo nas semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos