Jornal: Instável no Real, Bale pode ser contratado pelo Manchester United

  • Javier Barbancho/Reuters

Gareth Bale não consegue ter uma sequência de partidas. Assolado por lesões, o atacante galês tem perdido a importância no Real Madrid, de acordo com o jornal espanhol "El Confidencial". Com uma lesão na panturrilha, o astro foi cortado dos dois últimos jogos das Eliminatórias e assistiu das arquibancadas o País de Gales ficar de fora até da repescagem, quando dependia apenas de si.

A má fase também é direcionada. O camisa 11 ficou de fora da lista de 30 finalistas da Bola de Ouro de 2017, divulgada na última segunda-feira. A publicação espanhola publica que o Manchester United quer dar um voto de confiança a Bale, a pedido do técnico José Mourinho.

O diário afirma que o time inglês já conversou com os dirigentes merengues. O Real pretende receber todo o valor que foi investido na compra do craque junto ao Tottenham, em 2013. À época, o clube espanhol pagou 85 milhões de libras (cerca de R$ 355 milhões).

Nesta temporada, Bale entrou em campo em nove oportunidades, estando em ação durante 719 minutos. Ele deixou a sua marca em três ocasiões.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos