Zé Love destaca clima de decisão em jogo contra o Santa Cruz

O Figueirense atravessa uma fase complicada na Série B. Com 32 pontos, a equipe ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Com a missão de garantir sua permanência na segunda divisão, o time volta aos gramados às 16h30 deste sábado para enfrentar o Santa Cruz, no estádio Orlando Scarpelli. Ciente da dificuldade do confronto, o atacante Zé Love destacou a importância de uma vitória para a equipe catarinense.

- As duas equipes estão nesta luta para deixar o Z4. Tem tudo para ser um jogo muito complicado, mas em casa não podemos deixar escapar a vitória. É vencer ou vencer para continuar vivo nesta briga para sair da zona de rebaixamento. Temos que suar sangue para sair desta partida com os três pontos - afirmou.

Uma das principais contratações da temporada, o centroavante Zé Love ainda destaca a confiança do Figueirense para seguir a jornada em busca da permanência da equipe na Série B.

- Temos que acreditar até o fim na permanência do Figueirense na Série B. Infelizmente estamos nesta situação e não gostaríamos de estar, sem nenhuma dúvida, mas precisamos lutar e honrar essa camisa para deixarmos o Z4 e não voltarmos mais para ele - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos