Jô volta. E as vitórias? Timão ganha no returno só quando atacante marca

Todo mundo sabe a importância de Jô para o Corinthians. Aos 30 anos e em sua segunda passagem pelo clube, o atacante se tornou um dos líderes do elenco e é o artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols.

Nesta quarta-feira, contra o Coritiba, Jô ainda igualará Gabriel como o jogador de linha que mais atuou neste ano. O atacante soma 54 partidas, sendo 51 como titular. O volante, com 55, está suspenso nos próximos dois compromissos do Corinthians.

A importância de Jô para o Timão ficou ainda mais nítida neste segundo turno do Brasileirão. Após fazer o melhor primeiro turno da história do campeonato por pontos corridos, o Corinthians perdeu três jogos, empatou dois e venceu dois até agora na segunda parte da competição.

As duas vitórias do returno foram graças a um gol de Jô. No 1 a 0 sobre a Chapecoense, o atacante apareceu já nos acréscimos para marcar. Contra o Vasco, também com triunfo por 1 a 0, ele usou o braço para mandar a bola para a rede, em gol que rendeu grande polêmica ao experiente jogador.

Jô volta ao Timão nesta quarta-feira após ser desfalque na rodada passada, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. O atacante está recuperado de uma contratura na panturrilha esquerda sofrida no dia 27 de agosto, e agora é a esperança corintiana para ao menos manter a vantagem de oito pontos na liderança do Brasileirão.

De visual novo, com coque estilo samurai, o artilheiro está de volta! As vitórias também vão voltar?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos