Jornal: Philippe Coutinho será negociado ao Barcelona em janeiro

Philippe Coutinho está de saída do Liverpool. Após a novela envolvendo o jogador brasileiro na última janela de transferência, parece que dessa vez o meia será negociado ao Barcelona, de acordo com informações da imprensa espanhola.

Nesta quarta-feira, o jornal catalã Mundo Deportivo afirma que Coutinho firmou um acordo com o Liverpool após ficar no clube apesar das investidas do Barça: o jogador ficaria nos Reds até janeiro e, na janela de inverno, seria negociado. O Barcelona já se adianta para fechar com o brasileiro, temendo mais uma investida milionária do Paris Saint-Germain, que teria definido Coutinho como prioridade.

No entanto, é bom lembrar que um suposto acordo verbal entre Liverpool e Coutinho não é suficiente para o clube liberar o jogador. No futebol inglês não existe multa rescisória, e os Reds só venderão Coutinho pela quantia que achar melhor. Em agosto, o Barcelona chegou a oferecer 80 milhões de euros (R$ 295 milhões) pelo camisa 10, mas o Liverpool recusou e manteve o Coutinho no elenco que disputa a Champions League.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos