Manchester City pode abrir o cofre para tirar Fabinho do Monaco

O técnico Pep Guardiola parece não estar satisfeito com o atual elenco do Manchester City. De acordo com o jornal "The Sun", o brasileiro Fabinho, do Monaco, estaria na mira do treinador espanhol já para a janela de janeiro.

Para tirar o volante brasileiro do Principado, os Citizens precisariam abrir os cofres. Estima-se que o Monaco vai pedir algo em torno de 75 milhões de euros (R$ 281 milhões). Para o City, dinheiro não será empecilho.

Caso a contratação de Fabinho seja selada, o Manchester City não poderá usá-lo na Liga dos Campeões, uma vez que o jogador já atuou pelo Monaco na competição. Contudo, para as copas locais e Campeonato Inglês, o brasileiro estaria liberado.

Fabinho pode ser o quarto brasileiro do Manchester City. Na última janela de transferências, o clube inglês acertou as contratações do goleiro Ederson e do lateral Danilo, que se juntaram ao atacante Gabriel Jesus.

Na atual temporada, Fabinho já atuou em 11 partidas, com um gol marcado. O Monaco está em segundo no Campeonato Francês, com 19 pontos, a três do PSG. Na Liga dos Campeões, a equipe do Principado está em terceiro no Grupo G, com apenas um ponto em dois jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos