Topo

Manchester City pode abrir o cofre para tirar Fabinho do Monaco

11/10/2017 18h20

O técnico Pep Guardiola parece não estar satisfeito com o atual elenco do Manchester City. De acordo com o jornal "The Sun", o brasileiro Fabinho, do Monaco, estaria na mira do treinador espanhol já para a janela de janeiro.

Para tirar o volante brasileiro do Principado, os Citizens precisariam abrir os cofres. Estima-se que o Monaco vai pedir algo em torno de 75 milhões de euros (R$ 281 milhões). Para o City, dinheiro não será empecilho.

Caso a contratação de Fabinho seja selada, o Manchester City não poderá usá-lo na Liga dos Campeões, uma vez que o jogador já atuou pelo Monaco na competição. Contudo, para as copas locais e Campeonato Inglês, o brasileiro estaria liberado.

Fabinho pode ser o quarto brasileiro do Manchester City. Na última janela de transferências, o clube inglês acertou as contratações do goleiro Ederson e do lateral Danilo, que se juntaram ao atacante Gabriel Jesus.

Na atual temporada, Fabinho já atuou em 11 partidas, com um gol marcado. O Monaco está em segundo no Campeonato Francês, com 19 pontos, a três do PSG. Na Liga dos Campeões, a equipe do Principado está em terceiro no Grupo G, com apenas um ponto em dois jogos.