Para evitar desgaste, Arrascaeta é poupado de jogo contra o Grêmio

Na manhã desta quarta-feira, o Cruzeiro informou que o meia Arrascaeta foi liberado da partida contra o Grêmio, que acontece às 21h45, em Porto Alegre. Anteriormente, a previsão do clube era de que o jogador se juntasse à equipe na capital gaúcha, ficando como opção no banco de reservas.

A decisão foi tomada pela comissão técnica para evitar um grande desgaste do meia, que defendeu a seleção uruguaia durante 72 minutos na vitória por 4 a 2 sobre a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na noite da última terça. Arrascaeta teve participação fundamental no primeiro gol de Suárez. o Meia desviou a bola de calcanhar para o centro de campo, deixando o atacante na cara do gol.

O Cruzeiro também se adapta aos desfalques do goleiro Fábio, que retornou aos treinos apenas na segunda-feira, e o zagueiro Murilo, que se recuperou recentemente de um desgaste muscular na panturrilha. Ambos continuaram em Belo Horizonte, assim como o zagueiro Leo, que não treinou durante a semana por conta de cansaço muscular.

Além deles, Sassá, ainda com dores no joelho, segue no departamento médico do clube ao lado do zagueiro Dedé, do volante Ariel Cabra, do armador Robinho e do atacante Raniel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos