Presidente do Santos apresenta reforço de e-sports e joga videogame

O Santos apresentou nesta quarta-feira seu novo reforço de e-sports. GuiFera, campeão mundial de Pro Evolution Soccer e torcedor do Peixe pretende representar o clube no E-Brasileirão e está a um jogo de definir seu futuro. Após a apresentação, o presidente santista, Modesto Roma Júnior, desafiou Guilherme.

No duelo de Santos contra Santos, o campeão mundial venceu o dirigente por 5 a 0. Modesto ainda contestou a arbitragem e brincou: "Para, senão posso ser suspenso".

Antes, o dirigente explicou a entrada no clube no e-sports.

- O videogame hoje é uma realidade de todo mundo que começa a se integrar. O futebol, nas plataformas de jogo e sociais, passa a ser um esporte como talvez fosse o xadrez, só que com muito mais dinamismo, integração do que hoje. Trazer alguém que é santos de raiz, um dos maiores jogadores de videogame do mundo, é mais um Menino da Vila, é mais um que chega aqui com a competência de ser campeão, com DNA de campeão. A casa sempre foi sua e continua sendo - disse, no CT Rei Pelé.

- O Santos abrindo a porta vai melhorar muita coisa nesse mundo. A parceria tem tudo para dar certo - completou GuiFera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos