Topo

Promessa do Corinthians participa de ação solidária pelo Dia das Crianças

11/10/2017 08h30

Camisa 10 do título da Copa São Paulo de Juniores em janeiro e titular da equipe sub-20 do Corinthians ao longo da temporada, o meia Fabrício Oya participou de uma ação solidária pelo Dia das Crianças na última segunda-feira. Em parceria com uma loja de brinquedos, o jogador de 18 anos realizou uma visita à sede do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), tirou fotos e distribuiu autógrafos e presentes às crianças atendidas pela entidade.

- Foi um dia muito especial na minha vida. Aquelas crianças me contagiaram demais, foi muito bom cada minuto que passei com elas. Certamente vejo a vida hoje de uma outra maneira, não podemos baixar a cabeça, nos entregar, temos de acreditar sempre, e sempre com sorriso no rosto. Agradeço a todos que me receberam lá de braços abertos - comentou o jogador após a visita.

Nesta semana, o Corinthians realizou uma ação de Dia das Crianças no Parque São Jorge por meio do projeto "Time do Povo", que recebeu 300 crianças para atividades recreativas. O lateral-direito Léo Príncipe e o meia Jadson ainda participaram da inauguração de um projeto social e esportivo na comunidade Jardim Panorama, na Zona Sul da capital paulista.