Réver projeta clássico duro e quer o triunfo para elevar o moral do Fla

O Flamengo encerrou nesta quarta-feira a preparação para o clássico contra o Fluminense nesta quinta-feira, no Maracanã. Após as atividades no Ninho do Urubu, o capitão Réver falou com os jornalistas e disse que espera um jogo tenso contra o rival.

- Fla-Flu sempre é um jogo muito difícil, mas espero que a gente possa fazer um grande jogo e retomar o caminho das vitórias. Se vencermos, vamos conseguir voltar a lutar pelos nossos objetivos, que são os títulos.

O zagueiro também ressaltou a importância de vencer para esquecer a perda do título da Copa do Brasil e voltar a fazer o torcedor a sentir confiança no time.

- Sabemos que é sempre bom vencer clássico e isso não vai minimizar a dor que o torcedor e nós estamos sentindo nas últimas semanas. Não vencemos a final, estávamos superior, mas temos que virar a chave e buscar as vitórias para que a gente possa fazer o torcedor confiar no nosso trabalho.

As duas equipes sofreram algumas mudanças durante a temporada e isso não é problema para o zagueiro, que novamente ressaltou a importância de conquistar os três pontos para seguir lutando nas primeiras colocações.

Difícil falar dos adversários. Eles perderam jogadores e nós também temos ausências. Da mesma maneira que quem tiver oportunidade aqui vai dar o melhor, lá também vai ser assim. Será um grande jogo. Esperamos sair com a vitória para chegar próximo dos primeiros colocados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos