Seguindo Oswaldo, Victor pede apoio da torcida contra o São Paulo

O técnico Oswaldo de Oliveira já havia pedido o apoio da torcida atleticana na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo. Mas, o goleiro Victor aproveitou a deixa para reforçar o discurso do treinador, destacando a importância do confronto, que é uma disputa direta pelo afastamento da zona de rebaixamento.

- Acho que o momento é o torcedor compreender a necessidade do apoio e de jogar junto do time. No Campeonato Brasileiro a gente tem ficado devendo um pouco nos jogos em casa, mas não podemos usar isso como força negativa ou algo que vá gerar ansiedade na equipe. É um jogo para se ter paciência, um jogo estudado. O São Paulo também é um adversário difícil, complicado. A gente vai fazer de tudo para vencê-lo. Não vamos nos atirar de qualquer forma. Vamos jogar de forma objetiva. Eu endosso o que o Oswaldo falou. O torcedor tem que jogar junto nos apoiar, estar junto, porque dentro de campo vamos buscar tudo para buscar os três pontos.

O arqueiro reconhece que as atuações do Galo em Belo Horizonte deixaram a desejar e acabaram prejudicando a posição da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas aproveita para frisar que o período é de resgate da confiança dentro de campo e nas arquibancadas.

- Se hoje o Atlético-MG não está em uma condição favorável em termos de disputa de Libertadores e titulo, se deve a irregularidade do nosso time dentro de casa. Tivemos o dobro de vitórias fora de casa. Se você tem um número como esse jogando fora de casa, normalmente você briga na parte de cima.

Temos tido uma certa irregularidade em casa e isso comprometeu um pouco. É hora de resgatar a confiança e voltar a vencer dentro de casa. Acho que o trabalho com o Oswaldo vem sendo positivo no sentido de resgatar essa força.

No Independência, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos