Willian doa chuteira do empate com a Colômbia para leilão beneficente

Frequentemente convocado para a seleção de Tite, Willian marcou um golaço contra a Colômbia e, agora, fora dos campos também. O meia doou a chuteira usada na partida contra a seleção colombiana para um leilão beneficente da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), que está localizada em Ribeirão Pires - SP, cidade natal do jogador.

Embaixador da instituição, Willian falou sobre a importância do trabalho da Apraespi, que atende diversas crianças, adolescentes e adultos que precisam de tratamentos especializados:

- A Apraespi faz um trabalho muito sério e os serviços que eles prestam é fundamental para a vida de muitas pessoas, por isso fico feliz em fazer essa ação para ajudar. Mais importante do que o valor arrecadado, a ação serve para divulgar a associação e espero que mais gente possa ajudar a causa - disse o jogador

Willian frisou também que considera esse, o gol mais bonito de sua carreira na Seleção Brasileira e da felicidade em contribuir com a instituição:

- Todo gol é especial, ainda mais pela seleção, e foi com essa chuteira que marquei um dos gols mais bonitos com a camisa do Brasil. Tive a felicidade de pegar muito bem na bola e agora fico muito feliz por poder contribuir com uma entidade séria, da qual sou embaixador - completou, Willian

Para adquirir a chuteira os interessados devem fazer lances no site Ídolos Eternos. O leilão vai acontecer até o dia 16 de outubro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos