Botafogo consegue efeito suspensivo e Valencia pode jogar contra o Vasco

  • Wallace Teixeira/Estadão Conteúdo

O Botafogo ganhou um reforço para a partida contra o Vasco, neste sábado. O meia chileno Leonardo Valencia recebeu efeito suspensivo ao gancho de quatro partidas que havia recebido após entrada violenta na partida contra o Vitória. Assim, o apoiador aguarda livre para atuar enquanto o julgamento do recurso não é marcado.

Valencia, assim, é uma opção a mais para Jair Ventura, que não poderá contar com Matheus Fernandes. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra a Chapecoense. Apesar de estar à disposição, Marcos Vinícius é quem deve começar jogando.

No treino desta quinta-feira, somente os jogadores que não começaram jogando a partida desta quarta, contra a Chapecoense, foram ao campo anexo. Luis Ricardo, que sofreu pancada no tornozelo direito, e Jefferson, que vem de uma amigdalite, também não subiram.

Os suplentes fizeram trabalhos físicos e técnicos sob a supervisão da comissão técnica. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira e enfrenta o Vasco no sábado, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos