Niltinho comenta empate com o Furacão e mira em sequência positiva

Apesar de estar na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Dragão não deixa sua posição na tabela reduzir a motivação dos atletas em campo. Na noite da última quarta-feira, a equipe garantiu um ponto importante ao empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR. Em Curitiba, o time comandado por João Paulo Sanches saiu na frente, mas viu os donos da casa virarem e contou com gol de Walter e assistência de Niltinho para igualar o placar. Confiante, o atacante espera ter um bom desempenho na partida contra o Palmeiras.

- Conquistamos um ponto importante fora de casa. Todo o time está de parabéns pela garra demonstrada nos 90 minutos. Não desistimos e saímos com o empate de Curitiba. Agora é trabalhar forte para enfrentar o Palmeiras ao lado do nosso torcedor. Fico feliz em poder ter ajudado. Agradeço a confiança do professor João Paulo Sanches e de todo o grupo e graças a Deus participei dos dois gols - declarou Niltinho.

Ainda na última colocação da competição, o Atlético-GO está a apenas dois pontos de distância do Coritiba, que ocupa o 19º lugar. Esperançoso, o atacante garante que a equipe vai continuar lutando para permanecer na Série A.

- Claro que podemos (deixar a zona de rebaixamento). Estamos fazendo um segundo turno brilhante e todos da equipe acreditam que podemos sair dessa zona. Mas vamos pensar jogo a jogo, trabalhar dia a dia, para conquistarmos o máximo de pontos possíveis e manter o Atlético-GO na Série A.

No estádio Olímpico de Goiânia, o Dragão receberá o Palmeiras no próximo domingo, às 17h, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos