Topo

Niltinho comenta empate com o Furacão e mira em sequência positiva

12/10/2017 18h05

Apesar de estar na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Dragão não deixa sua posição na tabela reduzir a motivação dos atletas em campo. Na noite da última quarta-feira, a equipe garantiu um ponto importante ao empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR. Em Curitiba, o time comandado por João Paulo Sanches saiu na frente, mas viu os donos da casa virarem e contou com gol de Walter e assistência de Niltinho para igualar o placar. Confiante, o atacante espera ter um bom desempenho na partida contra o Palmeiras.

- Conquistamos um ponto importante fora de casa. Todo o time está de parabéns pela garra demonstrada nos 90 minutos. Não desistimos e saímos com o empate de Curitiba. Agora é trabalhar forte para enfrentar o Palmeiras ao lado do nosso torcedor. Fico feliz em poder ter ajudado. Agradeço a confiança do professor João Paulo Sanches e de todo o grupo e graças a Deus participei dos dois gols - declarou Niltinho.

Ainda na última colocação da competição, o Atlético-GO está a apenas dois pontos de distância do Coritiba, que ocupa o 19º lugar. Esperançoso, o atacante garante que a equipe vai continuar lutando para permanecer na Série A.

- Claro que podemos (deixar a zona de rebaixamento). Estamos fazendo um segundo turno brilhante e todos da equipe acreditam que podemos sair dessa zona. Mas vamos pensar jogo a jogo, trabalhar dia a dia, para conquistarmos o máximo de pontos possíveis e manter o Atlético-GO na Série A.

No estádio Olímpico de Goiânia, o Dragão receberá o Palmeiras no próximo domingo, às 17h, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.