Para deixar a zona de rebaixamento, Avaí foca em jogo contra o Fluminense

O Avaí não conseguiu voltar a vencer na Ressacada e desperdiçou a chance de garantir três pontos importantes sobre o Vasco, na noite da última quarta-feira. A equipe briga para deixar a zona de rebaixamento nesta etapa do Campeonato Brasileiro e precisa se concentrar em vencer nas próximas rodadas para conquistar a pontuação necessária para permanecer na Série A.

Para quebrar a sequência de quatro partidas sem vitória, o Leão se prepara para enfrentar o Fluminense, às 17h do próximo domingo, no Maracanã. Ciente da responsabilidade que será enfrentar o Tricolor fora de casa, o lateral-esquerdo João Paulo destacou a importância do confronto para o time catarinense.

- Vamos enfrentar um adversário de alto nível, que é sempre muito forte em sua casa, mas temos que quebrar essa sequência negativa na competição para iniciarmos nossa reação na Série A. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para sair desta rodada pontuando.

Depois de liderar o returno do Campeonato Brasileiro, o Avaí luta para permanecer na Série A, ponto que é visto como objetivo para a equipe, como garante João Paulo.

- Nós acreditamos muito na permanência do Avaí na Série A. Essa briga para fugir do rebaixamento está muito equilibrada e tudo pode acontecer até o fim do campeonato. Vamos lutar e acreditar até o fim, sem nenhuma dúvida - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos