Topo

Reservas do São Paulo treinam no CT do Galo antes da viagem de volta

12/10/2017 14h29

O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira, foi de trabalho pela manhã para jogadores do São Paulo que não foram titulares na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. E a atividade, ocorrido antes da viagem de volta para a capital paulista, ocorreu exatamente no centro de treinamento do Galo.

Enquanto os titulares foram preservados e descansaram no hotel, os outros atletas do elenco foram à Cidade do Galo e se exercitaram com bola, enfrentando-se em duas equipes em campo reduzido. O volante Jucilei, o meia-atacante Maicosuel e o meia Shaylon, que entraram durante o jogo, participaram da primeira parte da atividade.

A delegação retorna para São Paulo na tarde desta quinta-feira e volta a trabalhar na tarde de sexta-feira. No sábado, às 21h, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, no Pacaembu, com a necessidade de somar três pontos para não se complicar ainda mais na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A ida para Minas Gerais teve problemas não só pela péssima atuação da equipe dentro de campo. O ônibus que levava o grupo são-paulino foi alvo de pedradas e garrafas atiradas por torcedores do Atlético-MG, segundo passageiros, na saída do estádio Independência. O veículo ficou bastante danificado, a ponto de a lataria terminar descolada do vidro.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode voltar à zona de rebaixamento nesta quinta-feira. O time tem 31 pontos e, por enquanto, está em 14º lugar, mas retornará às quatro últimas colocações se Ponte Preta e Fluminense não perderem de Santos e Flamengo, respectivamente, e o Sport vencer o Vitória, em Salvador.