Topo

Wagner exalta triunfo do Vasco: 'Chegamos com força para o clássico'

12/10/2017 14h01

O elenco do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na última quarta, em Florianópolis, pelo Brasileirão. Um dos mais assediados pelos torcedores foi Wagner, autor de um golaço que abriu o placar. O meia celebrou a vitória e disse que ela dá moral ao time para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, nossa postura foi boa. Nossos 10 dias de treinamentos foram ótimos. Então, foi muito satisfatória essa vitória e agora a gente chega com força total para jogar o clássico - disse Wagner, que espera uma vitória para coroar o reencontro da equipe com a torcida na cidade do Rio de Janeiro.

- É um bolo (jogo com a presença da torcida após punição) e só falta colocar a cereja. Espero que essa cereja seja nossa vitória nesse reencontro com a torcida. Que a gente possa fazer uma bela festa e que saia a vitória, que é o mais importante - completou.

Para o clássico, o Cruz-Maltino tem a possibilidade de contar com o retorno de Luis Fabiano. O atacante está em fase de transição e pode voltar ao time após lesão no joelho direito. Wagner elogiou o artilheiro e disse que a presença dele em campo seria muito importante.

- O Luis Fabiano nem preciso falar. É um jogador de Seleção, de Copa do Mundo, jogador que sabe decidir clássicos... Então, se ele conseguir jogar, a gente espera contar com ele para que dê o seu máximo e possa estar voltando aí para fazer os gols e ajudar o time a vencer.

Antes da partida contra o Avaí, Wagner deu entrevista em São Januário dizendo que os filhos faziam muitas cobranças em casa. Inclusive, quando ele não era titular, perguntaram até se ele jogava mesmo no Vasco. Por isso, o meia dedicou o belo gol para eles, para celebrar o Dia das Crianças.

- Foi legal (risos). Hoje é Dia das Crianças, dedicar para eles aí também. Aniversário do meu pai também, mandar os parabéns. É bacana, a gente brinca muito. Os garotos estão com oito e seis anos, cada dia é uma coisa nova. Aconteceu como uma brincadeira e hoje a gente está conseguindo comemorar. No próximo jogo eles vão estar lá no Maraca para torcer pela nossa vitória - contou Wagner, admitindo que foi o gol mais bonito que fez esse ano.

- Foi o gol mais bonito que eu fiz esse ano, fico muito feliz. Tomara que saia mais. Atuei numa posição nova, foi a primeira vez que joguei ali pela direita e o Zé gosta muito que fala isso. Jogar ali, trazer para dentro e arriscar.