Carille não esboça Corinthians, mas deve ter só uma baixa no time ideal

  • Daniel Vorley/AGIF

O técnico Fábio Carille ainda não esboçou o Corinthians para o jogo contra o Bahia, domingo, às 19h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Porém, a tendência é de que o treinador tenha apenas um desfalque no time ideal: Gabriel, que ainda tem mais uma partida de suspensão a cumprir por conta da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo gesto obsceno na comemoração do gol alvinegro no clássico contra o São Paulo.

Por outro lado, o Corinthians contará com as voltas de Pablo, que está recuperado de dores na coxa esquerda e novamente treinou sem restrições, além de Fagner e Romero, que estavam suspensos na última rodada. Assim, o Timão deve iniciar o jogo em Salvador com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Em treino realizado na manhã desta, a maioria dos titulares na vitória sobre o Coritiba apenas correu em campo após um trabalho na academia. Maycon, substituído no início do segundo tempo, e Cássio participaram das atividades com os demais companheiros.

Os jogadores que não apareceram em campo foram: Balbuena e Matheus Vidotto, que fizeram trabalhos na academia; Marciel, com amigdalite; e Vilson, ainda faz atividades no laboratório R9 após passar por cirurgia no joelho esquerdo em março.

Já a novidade no gramado foi Romero, que não havia treinado na última quinta após voltar da seleção paraguaia. Pablo, Léo Santos e Danilo também participaram normalmente das atividades.

No treino desta sexta, Carille focou em cruzamentos seguidos de finalizações, cobrando e elogiando a todo instante os jogadores. Houve ainda uma atividade em campo reduzido na parte final.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, antes da viagem a Salvador. O técnico Fábio Carille deve confirmar a escalação para o jogo contra o Bahia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos