Com boas atuações na seleção venezuelana e no Galo, Otero quer encerrar a semana com três vitórias

Esta semana foi sinônimo de realizações para o meia Otero. Na terça-feira o jogador foi peça fundamental na vitória da Venezuela, que eliminou o Paraguai da Copa do Mundo de 2018. Na quinta, o jogador se apresentou ao elenco atleticano e entrou em campo no segundo tempo da partida contra o São Paulo. Com chances de ser titular contra o Sport, neste domingo, assumindo a vaga de Robinho, que cumpre suspensão nesta rodada, o meia pode fechar a semana com três vitórias.

Durante coletiva concedida nesta sexta-feira, Otero falou sobre as conquista da semana e comentou sua atuação na seleção venezuelana, que também está fora da Copa, mas garantiu um bom resultado na sua saída das Eliminatórias.

- A gente está muito motivado por ganhar do São Paulo. Vai ser um jogo bastante difícil, mas a gente precisa ganhar para seguir subindo na tabela. A motivação nossa agora é entrar na Libertadores. Ganhar os jogos para entrar. A gente precisa só ganhar, então pensamos apenas nisso. Seja fora ou em casa. A gente só precisa ganhar. Estamos motivados, porque ganhamos do São Paulo bem - disse o meia.

Sobre a chance de ser titular contra o Sport, na vaga do suspenso Robinho, Otero se mostrou motivado, elogiou o trabalho do camisa 7, mas não deixou pistas sobre sua entrada na equipe principal.

- É difícil. Robinho faz muita diferença quando joga. Ele tem muita qualidade e vai fazer muita falta. Vou fazer o meu trabalho. O que estou fazendo agora, ajudando meus companheiros. Se for titular, vou fazer a mesma coisa que quando entro. Se ficar no banco, vou esperar para entrar e ajudar os companheiros - explicou.

No Recife, Sport e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 17h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos