Coutinho, Mina e mais dois seguem como alvo do Barcelona, diz jornal

A janela de transferências se fechou no início de setembro, mas o Barcelona segue em busca de reforços. Segundo o jornal "Sport", o clube tem quatro nomes na mira para os mercados de janeiro e junho. Entre eles estão Philippe Coutinho, do Liverpool, e Mina, do Palmeiras.

 

A saída do diretor de futebol Raül Sanllehí não afetou o interesse do clube em novos jogadores, função que ficará a cargo de Pep Segura e Robert Fernández, diretor esportivo. Além de Coutinho e Mina, o Barcelona está atrás de Seri, do Nice, e Goretzka, do Schalke 04.

 

A prioridade do Barcelona é Philippe Coutinho, e a chegada do brasileiro seria já para janeiro. Os catalães fizeram todo o esforço possível para contratá-lo na última janela de transferências, mas o Liverpool bateu o pé e não o liberou. O PSG também está de olho no atleta da Seleção Brasileira.

Já o zagueiro Mina tem um pré-acordo com o Barcelona e poderia chegar já em janeiro. O "Sport", contudo, afirma que o jogador deve ser reforço apenas em junho.

 

Por outro lado, Seri apareceu como opção para o meio de campo no fim da última janela de transferências, mas acabou descartado pela diretoria, que apostou em Paulinho. Já Goretzka tem contrato com o Schalke apenas até junho e muitos times europeus já estão de olho no alemão.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos