Topo

Flamengo se reapresenta de olho na Chapecoense e Diego treina com bola

13/10/2017 17h16

Depois de empatar por 1 a 1 com o Fluminense na última quinta-feira, o Flamengo já está com o foco na Chapecoense. O elenco treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu e a boa notícia é que Diego participou das atividades com bola sem nenhuma restrição e pode voltar a ser relacionado por Reinaldo Rueda.

Os jogadores que começaram jogando contra o Fluminense e Paolo Guerrero fizeram apenas um trabalho regenerativo mais leve, por conta do esforço feito no clássico. Simultaneamente, os reservas faziam um treino tático sob os olhares de Reinaldo Rueda e sua comissão técnica. Diego estava presente e sendo observado por todos.

Outro que voltou a treinar foi o zagueiro Rhodolfo, que por conta de um desgaste muscular ficou de fora do clássico contra o Fluminense. Sem o camisa 44, Rueda optou por levar o jovem Léo Duarte.

Joia faz treino separado

Ainda por conta das dores no joelho direito depois de sofrer uma falta grave contra a Ponte Preta, Vinicius Jr ainda não voltou a trabalhar no campo com bola e nesta sexta-feira, realizou trabalhos específicos com os fisioterapeutas na academia do Ninho do Urubu.

O garoto de 17 anos está fora da partida contra a Chapecoense no próximo fim de semana e segue tratando da torção que teve no joelho direito. O camisa 20 é peça fundamental no elenco de Rueda e sempre tem entrado nas partidas. Por conta disso, Fla chegou a pedir a permanência do garoto ao invés de liberar para a Seleção Brasileira Sub-17, que está disputando o Mundial da categoria na Índia.