Juan espera volta por cima do Flamengo para 'salvar' a temporada

O rendimento e o desempenho do Flamengo até o momento na temporada estão muito abaixo do esperado por todos, por conta do elenco estrelado e do investimento feito para 2017. Na última quinta-feira, o Rubro-Negro chegou a sua terceira partida seguida sem vitória no Brasileirão e está cada vez mais longe do G-4.

 

O zagueiro Juan, jogador mais experiente do atual elenco do Flamengo fez questão de lembrar que o ano não acabou e que o Fla ainda tem o Brasileirão e a Sul-Americana para "salvar" a temporada.

 

- O ano não acabou. Claro que gerou muita expectativa e quem conhece o Flamengo sabe que você vive sempre céu e inferno. Estamos em outubro ainda e o ano não terminou. Por mais que pessoas de fora queiram colocar isso dentro do nosso grupo, nós temos o Brasileiro para recuperar e Sul-Americana para conquistar um título.

 

O camisa 4 também lamentou as chances perdidas no empate por 1 a 1 contra o Fluminense, no Maracanã.

 

- Empatamos e tivemos chances de virar o jogo. Infelizmente não aconteceu, temos que continuar trabalhando porque temos que voltar a vencer para encostar no pessoal de cima. Hoje era oportunidade para vencer o jogo, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos