Lincoln exalta triunfo do Brasil: 'Essa vitória nos dá confiança no Mundial'

O Brasil encerrou sua participação na fase de grupos do Mundial Sub-17 da forma como começou o torneio: vencendo e com gol do atacante Lincoln. Nesta sexta-feira, a vitória foi sobre a seleção de Níger, por 2 a 0. O outro foi de Brenner. Desta forma, a Seleção vai encarar nas oitavas de final Honduras, após terminar o Grupo D na liderança.

Lincoln chegou ao seu terceiro gol em três jogos no Mundial Sub-17. O centroavante do Flamengo exalta poder ter balançado as redes novamente e ressalta a importância da vitória para terminar a fase de grupos em alto nível, já pensando na próxima etapa do campeonato. O atacante diz que busca se movimentar e se posicionar da melhor forma possível, para sempre receber a bola em condições de fazer o gol.

- Fico muito feliz por ter marcado mais um gol no Mundial. Entro em todos os jogos focado em dar o meu máximo dentro de campo para contribuir com o time, e busco me movimentar bastante, sempre me posicionando para receber as bolas para fazer o gol. Essa vitória foi muito importante para nós, pois nos dá ainda mais confiança para entrar na fase mata-mata do torneio. Vamos descansar e já pensar no próximo adversário, pois agora o campeonato afunila e todo jogo vai ser uma final para a gente - afirmou.

A seleção brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, às 12h30 (de Brasília), para enfrentar a seleção de Honduras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos