Topo

Matheus Jesus breca titularidade e diz ter muito que provar no Santos

Matheus Jesus prefere ser cauteloso ao falar em titularidade - Ivan Storti/SantosFC
Matheus Jesus prefere ser cauteloso ao falar em titularidade Imagem: Ivan Storti/SantosFC

13/10/2017 15h42

A comissão técnica e grande parte da torcida do Santos aprovaram os primeiros jogos de Matheus Jesus como titular, mas a euforia foi contida pelo próprio volante. Mesmo em destaque, o jovem de 22 anos adota cautela para ser titular, já que está substituindo o ídolo santista Renato.

O camisa 8 trata inchaço no tornozelo direito. Na última semana, chegou a treinar em campo, mas voltou a sentir dores e ficou fora pelo quinto jogo seguido.

- Tenho muito que provar. Tenho que fazer muitas partidas boas para ganhar o lugar de Renato. Não é de qualquer jogador que estamos falando, é do Renato. Sempre que o Levir precisar, quero fazer bons jogos - comentou nesta sexta-feira.

No Moisés Lucarelli, Matheus Jesus reencontrou o ex-clube e a receptividade da torcida não foi a que ele esperava. Em campo, os ex-companheiros também não aliviaram e o meio-campista reclamou de um soco no rosto.

- A recepção não foi das melhores. Não esperava aquilo tudo, mas enfim... São torcedores. É isso aí. Sabem o que a Ponte Preta contou para eles. Mas é o calor do jogo, Ponte está numa situação difícil, queriam a vitória, entraram na pegada como a gente. Acertou um pouco ali (a cotovelada), mas não tem problema - finalizou.

O Peixe se reapresenta no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. O próximo compromisso é na segunda-feira, contra o Vitória, no Pacaembu.