Oscar garante ter recebido ofertas de gigantes antes de ir para a China

Em alta no futebol inglês, o meia Oscar decidiu trocar o Chelsea para se aventurar na China, por conta dos altos salários oferecidos pelo Shanghai SIPG, como nunca escondeu. Em entrevista ao jornal "The Guardian", o brasileiro afirmou que teve ofertas de outras grandes equipes da Europa e que pensou na família antes da transferência.

- Quando eu conversava com o Shanghai, também negociava com grandes clubes da Europa. Tinha o Atlético Madrid, onde quase fui parar. Gostei do que eles estavam me oferecendo naquele momento. Havia também Juventus, Inter e Milan. Eu tinha algumas opções, mas optei pela China. Depois, eu ainda posso voltar para a Europa. Quando tomei a decisão de vir para cá, pensei mais na minha família do que na minha carreira. Tive outras excelentes ofertas de grandes equipes na Europa. Mas pensei um pouco mais na minha família e, além disso, ainda sou jovem e posso retornar.

Agora aos 26 anos, Oscar garantiu que pretende voltar a atuar no futebol europeu. E em breve.

- Espero que em dois ou três anos, ou quando o meu contrato aqui acabar e eu ajudar o time a ganhar títulos, eu poderia voltar a uma grande equipe na Europa. Porque o que mais gosto é jogar em um nível alto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos