Topo

João Paulo lamenta derrota e destaca empenho da equipe contra o Flu

15/10/2017 19h30

O duelo direto pela zona de rebaixamento deixou o Avaí em uma situação ruim no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe catarinense foi derrotada pelo Fluminense e se manteve no grupo da degola, no mesmo 18º lugar. Apesar do resultado negativo, o lateral-esquerdo João Paulo elogiou a atuação do time durante a partida.

- Fizemos uma boa partida, lutamos muito durante os noventa minutos, mas o resultado não foi o que esperávamos. Nossa postura foi boa. Poderíamos ter saído com um empate, que seria muito bom. Temos que levantar a cabeça agora e focar na sequência do campeonato - disse.

O Avaí dá sequência a sua missão de permanecer na Série A na próxima quarta-feira, quando receberá o Botafogo, às 21h45, na Ressada, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para treinar, João Paulo já mira em uma vitória em casa contra o Alvinegro.

- Agora é trabalhar e focar tudo na partida contra o Botafogo. Vai ser uma final de Copa do Mundo para nossa equipe. É vencer ou vencer para sairmos do Z4 e não voltarmos mais para ele. Vamos lutar muito para deixar o Avaí na Série A - finalizou.