Topo

Mourinho elogia o PSG: 'Tem magia, juventude, qualidade... É fantástico'

15/10/2017 16h35

O técnico José Mourinho encheu o PSG de elogios em entrevista à emissora francesa "TF1". O português, que está em sua segunda temporada pelo Manchester United, afirmou que não se vê encerrando a carreira nos Red Devils.

- Outro dia, meu filho que vive em Londres decidiu ir para Paris e não para Manchester para ver um jogo. Por que o PSG? Porque neste momento Paris tem algo especial. Tem magia, juventude, qualidade... É fantástico - elogiou o treinador:

- O que posso dizer é que sou um treinador inquieto, com ambições e desejos de fazer coisas novas. Estou certo que não vou terminar minha carreira aqui no Manchester United - concluiu.

Em sua primeira temporada com o Manchester United, José Mourinho conquistou a Taça da Liga Inglesa e a Liga Europa, que deu um lugar à equipe na Liga dos Campeões. Atualmente, os Red Devils estão em segundo no Campeonato Inglês, com 20 pontos, dois a menos que o Manchester City.

O técnico Unai Emery também está em sua segunda temporada no PSG e tem contrato somente até o fim da temporada. A equipe lidera o Campeonato Francês, com 25 pontos.