Topo

Lucas, do PSG, usa rede social para pedir volta de Kaká ao São Paulo

16/10/2017 18h38

Um ex-jogador do São Paulo resolveu reforçar o pedido da torcida para ter Kaká novamente no clube. Lucas, meia-atacante do Paris Saint-Germain, aproveitou publicação do veterano meia no Instagram e pediu o seu retorno ao clube do Morumbi.

- Parabéns irmão! Agora já pode voltar pro SPFC haha - escreveu Lucas, em publicação na qual Kaká colocou fotos de seu último jogo oficial diante da torcida pelo Orlando City, dos Estados Unidos, nesse domingo.

Confira abaixo o comentário de Lucas no post em que Kaká escreve, em inglês, "Esse momento ficará para sempre no meu coração. OBRIGADO ORLANDO!"

No sábado, logo após a vitória sobre o Atlético-PR que tirou o São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileiro, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, abriu as portas para a volta de Kaká. Mas que o momento não é o ideal para se discutir o assunto publicamente. Tanto que o técnico Dorival Júnior tem preferido não falar sobre isso em suas entrevistas.

O jogador, de 35 anos de idade, anunciou que não renovará seu contrato com o Orlando City, que se encerrará no final desta temporada. Ele já admitiu que é "grande" a possibilidade de seu retorno para atuar por um ano no São Paulo, mas avisou que, agora, o clube deve focar em evitar a disputa da Série B em 2018.