Topo

Na luta para voltar ao time principal do Figueira, Juliano garante motivação

16/10/2017 16h03

Após deixar a zona de rebaixamento da Série B, ao vencer o Santa Cruz, por 2 a 1 o Figueirense, finalmente fez a torcida voltar a sorrir. Agora, é hora de a equipe se concentrar em buscar pontos nas próximas rodadas e cravar sua permanência na segunda divisão. Se dedicando aos treinos para encerrar a temporada em alta, após ser afastado do time principal, o volante Juliano afirma que o momento é de ter tranquilidade.

- Tenho trabalhado muito para encerrar esse ano 'voando' fisicamente. Estou me dedicando ao máximo para terminar 2017 honrando meu contrato com o Figueirense, cumprindo tudo que for determinado. Essa é a minha ideia. Ainda tenho contrato com o clube e continuo trabalhando com o mesmo empenho de sempre.

Ainda segundo o jogador, o fato de ter sido afastado por decisão do clube não faz com que a desmotivação interfira em seu trabalho.

- Vou continuar trabalhando muito para dar a volta por cima. Não desisto e nem perco a motivação em momento algum. Dou meu sangue em cada treino para estar bem sempre. Não será uma dificuldade que me fará desistir - finalizou.