Topo

Anderson Martins fala sobre ausências de Jean e Wagner no Vasco

17/10/2017 15h23

Os jogadores do Vasco fizeram nesta terça-feira o último treinamento no Complexo Esportivo de São Januário antes da viagem da equipe para Goiânia (GO), local da partida contra o Atlético-GO às 19h30 desta quarta-feira, válida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo teve alguns problemas para armar a equipe cruz-maltina por conta dos desfalques do volante Jean e do meia Wagner. O zagueiro Anderson Martins comentou.

- Temos duas faltas, Jean tomou o terceiro cartão, Wagner com a lesão... Futebol brasileiro é longo, todos têm que estar preparados. Quem for entrar tem que estar comprometido com o Vasco, com os objetivos. Muda sem eles pois vinham jogando, mas todos aqui estão empenhados, treinando forte. O Zé escolherá bem e conseguiremos um bom resultado contra o Atlético-GO - afirmou o zagueiro em entrevista coletiva após o treino na tarde desta terça antes de completar sobre o rendimento pessoal:

- Graças a Deus eu tive tempo para me preparar, já sabia do desafio que teria que enfrentar no Vasco por conta da adaptação. Me preparei, o Vasco entendeu isso e hoje estou podendo ter os resultados pelos quais trabalhamos. Fico feliz de corresponder, agradeço aos companheiros que me ajudaram nesse processo. Sem eles não estaria rendendo da forma que esperávamos.

Zé Ricardo deve colocar o Vasco em campo com Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Andrey, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios. O site do LANCE! transmite a partida em tempo real nesta quarta-feira a partir das 19h15.