Topo

Leco admite conversar com Kaká sobre volta: 'Não posso negar isso'

17/10/2017 16h14

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva falou nesta terça-feira sobre a possibilidade de contratar o meia Kaká. O dirigente projetou uma conversa com o ídolo, que anunciou a não renovação de contrato com o Orlando City (EUA) e cogita retornar ao clube pelo qual foi formado em 2018. Segundo Leco, uma conversa deve ocorrer para ver se os interesses das partes se ajustam.

- Ainda não teve nada. Estamos simplesmente nessas manifestações de desejo. Agora falta ainda muita coisa, eventualmente se isso se confirmar, ver se os interesses se ajustam - declarou, durante evento na Federação Paulista de Futebol.

Na sequência, o presidente foi perguntado se há interesse em discutir o possível retorno com o ídolo. E foi mais enfático:

- Sim, não posso negar isso.

Kaká planeja mais um ano de carreira e, com a saída dos EUA, a possibilidade mais plausível é de ele retornar ao Tricolor, isso se não decidir encerrar a carreira agora no fim do ano. Formado no clube, ele saiu em 2003 vendido para o Milan (ITA), pelo qual foi eleito melhor do mundo em 2007. Retornou em 2014 e liderou o time na campanha do vice-campeonato brasileiro e terceiro lugar na Copa Sul-Americana. Está com 35 anos, por isso as duas partes ainda avaliam se vale à pena uma nova passagem.