Topo

Santos estuda punição, e Zeca e Kayke são dúvida contra o Sport

17/10/2017 15h55

Zeca e Kayke não devem enfrentar o Sport nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. O lateral esquerdo postou em seu Instagram após o jogo contra o Vitoria, em empate por 2 a 2 uma imagem que não foi aprovada pela diretoria, que entende que desrespeita a torcida. Corre o risco de não viajar com a comissão técnica e atletas para Recife nesta terça-feira.

Já Kayke, enfrentou problemas nos bastidores. O atacante reclamou nos vestiários com superintendente de esportes Dagoberto Santos sobre uma premiação e também pode não viajar nesta terça para enfrentar o Leão da Ilha. No treino desta tarde, apareceu em campo para tentar argumentar com Levir.

A diretoria está estudando uma forma de punição e pode ser que a dupla não enfrente o Sport. Zeca e Kayke não se pronunciaram até o momento.

Outro desfalque para a 29ª rodada do Brasileirão é Bruno Henrique, que não estará à disposição do técnico Levir Culpi. O atacante ainda sente um desconforto na panturrilha esquerda.

Vale lembrar que Zeca já foi punido internamento por chutar uma bola na arquibancada e foi acusado pela diretoria de ter organizado uma lei do silêncio após a demissão do ex-gerente de futebol Sérgio Dimas.