Topo

Confiante, Jean Patrick espera reação da Ponte contra o Palmeiras

18/10/2017 19h27

Com uma vitória nos últimos cinco jogos, a Ponte Preta tem uma difícil missão nesta quinta-feira. A Macaca encara o Palmeiras, às 20h, fora de casa, visando um bom resultado para sair novamente da zona de rebaixamento. Após o último treino da equipe antes do confronto contra o Verdão, Jean Patrick se mostrou confiante em uma boa sequência de vitórias nas próximas rodadas.

- Estamos trabalhando, com foco nesse jogo difícil que temos contra o Palmeiras. Vamos em busca dos três pontos. Nada é impossível. Respeitamos a equipe adversária, mas sabemos das nossas qualidade e temos totais condições de vencer - afirmou o jogador.

Apesar da fase ruim da equipe, o volante afirmou que a chave para dar a volta por cima é continuar trabalhando forte. Uma vitória sobre o Palmeiras já tira a Ponte do Z4 ainda nesta rodada.

- Não podemos abaixar a cabeça. É um campeonato difícil. Cada jogo procuramos o melhor sempre, para vencer e se distanciar dessa zona de perigo. Se vencermos o Palmeiras sairemos dessa situação e isso que importa. Temos que estar preparados e focados para conquistar a vitória - contou o volante, que vem recebendo cada vez mais oportunidades nos últimos jogos.

- Importante cada vez mais entrar no ritmo de jogo, para pegar uma sequencia. Estou procurando evoluir jogo após jogo, melhorar cada ponto e se eu tiver oportunidade contra o Palmeiras vou buscar ajudar a equipe - ressaltou.

Por fim, Jean falou um pouco sobre o estilo de Eduardo Baptista à beira do gramado. Segundo o jogador, o que o comandante mais cobra é entrega total dos atletas durante os 90 minutos.

- O professor cobra muito que sejamos uma equipe aguerrida, compacta, se perdemos a bola temos que agredir o adversário e isso é importante. O intuito da equipe toda está legal e vamos trabalhar em cima do que o professor pedir - completou o jogador.

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu. Depois, a Macaca recebe o Avaí, domingo, às 19h, no Majestoso. A equipe de Eduardo Baptista se encontra atualmente na 17ª posição na tabela do Brasileirão, com os mesmos 32 pontos que Chapecoense e Vitória, que vêm logo acima.