Topo

Contra o Bahia, Guerrero busca encerrar pequeno jejum pelo Fla

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

18/10/2017 08h00

Atravessando um dos momentos mais especiais de sua carreira com a caminhada do Peru até a Copa do Mundo da Rússia de 2018, o atacante Paolo Guerrero também enfrenta pelo Flamengo um jejum de um mês sem balançar as redes pelo Rubro-Negro. Apesar do tempo sem deixar a sua marcar, o jogador está em boa fase e é a principal arma ofensiva do Fla para o jogo contra o Bahia, da próxima quinta-feira, na Ilha.

Antes de encarar a Nova Zelândia pela repescagem para o Mundial do ano que vem, o camisa 9 tem alguns compromissos com o Flamengo e o próximo é na quinta-feira, contra o Bahia, na Ilha do Urubu.

O fato de ter marcado o último gol há mais de um mês com a camisa do Rubro-Negro não abala o peruano. Neste tempo, foram apenas quatro partidas disputadas. O camisa 9 não esteve em campo no empate com o Avaí e também na derrota para a Ponte Preta.

Se pelo Flamengo não rolou, pelo Peru teve gol e gol muito importante para a história do Peru. Na última rodada das Eliminatórias, foi ele que marcou para os peruanos contra a Colômbia, classificando o Peru para a repescagem da Copa do Mundo.

O último gol de Guerrero pelo Flamengo foi contra o Sport, na Ilha do Urubu. De volta ao estádio nesta quinta-feira, o camisa 9 quer voltar a balançar as redes na sua casa, ao lado dos torcedores.