Topo

Recuperado, Ferraz treina com bola e se aproxima de retorno ao Santos

18/10/2017 16h02

Victor Ferraz está recuperado de uma lombalgia e perto de retornar ao Santos. O lateral direito está em transição de campo e já treinou com bola. Com a evolução, tentará voltar para o clássico com o São Paulo dia 28, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Depois de desfalcar o Peixe por seis rodadas (Botafogo, Atlético-PR, Palmeiras, Ponte Preta, Vitoria e Sport) no Brasileirão e não ir a campo contra o Barcelona (EQU) no jogo de volta das quartas de finais da Libertadores, em que o Alvinegro foi eliminado, Ferraz já não sente mais dores e realizou algumas atividade com bola no gramado do CT Rei Pelé.

Inicialmente, Victor ficou em repouso, para depois iniciar os trabalhos com o fisioterapeuta Luiz Rosan. Após diminuir as dores, ele chegou a fazer trabalhos de fortalecimento e agora está na reta final do tratamento.

A crise chegou a deixar o camisa 14 com dificuldades para andar. Ele utilizou seu Instagram para explicar a situação aos santistas. A lombalgia já o deixou fora de campo por três meses em 2015.