Topo

Valentim indica que Verdão repetirá escalação de domingo contra a Ponte

18/10/2017 16h50

O Palmeiras deverá enfrentar a Ponte Preta, às 20h desta quinta-feira, no Pacaembu, com os mesmos titulares da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no último domingo. Alberto Valentim, que vai para seu segundo jogo consecutivo como treinador da equipe, disse nesta quarta que só fará mudanças se os médicos solicitarem.

Jean, desfalque nas duas últimas partidas por desgaste muscular, deverá ficar como opção no banco de reservas. Mina, embora recuperado de cirurgia no pé esquerdo, ainda não será relacionado. Ele se junta a Guerra, que sofreu uma luxação no ombro direito e ficará até um mês fora, na pequena lista de desfalques. Róger Guedes, afastado pela diretoria, também não joga.

- O time provavelmente será o mesmo. Temos ainda algumas coisinhas para ajustar com o departamento médico. O Mina não vai para esse jogo ainda. O Jean está convocado. Preciso definir algumas coisinhas com o DM para definir os 11 - disse Valentim.

O Palmeiras, então, deve ter Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian.

Com 47 pontos, o Verdão inicia a 29ª rodada do Brasileirão em quarto lugar. O líder Corinthians já tem 58.