Topo

Brasileiros são escolhidos para seleção da rodada da Liga dos Campeões

Com dois gols sobre o Feyenoord, Bernard entrou no time da rodada - John Thys/AFP
Com dois gols sobre o Feyenoord, Bernard entrou no time da rodada Imagem: John Thys/AFP

19/10/2017 15h36

Os jogadores brasileiros voltaram a se destacar na última rodada da Liga dos Campeões. Na tarde desta quinta-feira (19), a Uefa divulgou a lista dos atletas que integram a seleção da terceira rodada, e três nomes do país apareceram.

Roberto Firmino e Philippe Coutinho fizeram uma grande partida na vitória do Liverpool sobre o Maribor, por 7 a 0, e entraram para a lista dos destaques da rodada. O atacante marcou dois gols, enquanto Coutinho fez outro.

O outro representante brasileiro na lista é o atacante Bernard. Ex-Atlético-MG, o jogador brilhou na vitória do Shaktar Donetsk sobre o Feyenoord, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1.

O goleiro Ederson, do Manchester City, por pouco não entrou na lista. Apesar de fazer grande partida contra o Napoli, ele foi superado por Areola, que brilhou pelo PSG e fez pontuação geral maior. Neymar também fez grande partida, mas surpreendentemente ficou de fora da lista.

A seleção da rodada é completada pelos defensores Kolarov (Roma), Hummels (Bayern) e Alexander-Arnold (Liverpool); os meias Hazard (Chelsea), Xhaka (Basel) e Promes (Spartak Moscou); e o atacante Salah (Liverpool).