Topo

Convocado, Cássio desfalca o Corinthians e Walter deve estrear em 2017

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

20/10/2017 11h44

O goleiro Cássio foi novamente convocado para a seleção brasileira. Desta vez, porém, ele terá de desfalcar o Corinthians por até três jogos: contra Atlético-PR (8 de novembro), Avaí (11) e Fluminense (15). Isso porque os amistosos do Brasil serão realizados nos dias 10 e 14 de novembro, na Europa.

Com o desfalque de Cássio, o goleiro Walter deve, enfim, estrear nesta temporada. O goleiro reserva sofreu com problemas físicos no início deste ano e depois não teve mais chances para atuar, já que o titular foi poupado apenas em um jogo ainda no Paulistão, sendo substituído por Caíque França.

Sem espaço no Corinthians, Walter está na mira do São Paulo para a próxima temporada. O clube tricolor tem cautela na negociação para contratar o goleiro, que tem vínculo com o clube até o fim de 2019.

A seleção brasileira enfrenta o Japão, no dia 10 de novembro, e Inglaterra, dia 14. Os jogos serão realizados em Lille, na França, e Londres, na Inglaterra, respectivamente. Os dois amistosos na Europa serão os últimos compromissos da seleção brasileira em 2017.