Topo

Gatito Fernández minimiza protesto no aeroporto: 'Clube grande'

20/10/2017 15h23

O goleiro Gatito Fernández preferiu colocar panos quentes no protesto organizado por cerca de 15 torcedores, na tarde da última quinta-feira, no desembarque do time após o empate em Florianópolis. O arqueiro do Botafogo afirmou que vê essas cobranças como normais e aproveitou a oportunidade para pedir casa cheia contra o Corinthians, na próxima segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Como um clube grande precisamos voltar para um Copa Libertadores. Sai rápido no desembarque e não vi muita coisa. Sei que teve cobrança, mas isso é normal. O Botafogo é um clube grande. O apoio é importante para conseguirmos esses pontos. Os torcedores são muito importantes para a gente - opinou.

Há quase um mês, o goleiro foi premiado como o melhor da posição na Copa do Brasil. O troféu demorou para chegar, mas não tirou a alegria do paraguaio.

- O prêmio representa algo muito importante na minha carreira. Esse ano foi muito bom para mim. Eu tinha objetivos pessoais, como fazer um bom Brasileiro e uma boa Libertadores e fiz - finalizou o arqueiro.

O Botafogo está em sexto, com 44 pontos e é o vice-líder do returno do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.