Topo

'A briga é boa': meia do Botafogo minimiza possibilidade de ser titular

21/10/2017 12h00

Saiu de um chute forte de Marcos Vinícius o gol de empate do Botafogo na última quarta-feira, contra o Avaí. O meia voltou do intervalo no lugar de Matheus Fernandes e, aos 50 minutos, igualou o placar. Mas nem por isso ele se garante como novamente titular do Glorioso contra o Corinthians, na partida desta segunda-feira.

- A briga é boa. Temos que estar prontos para quando o treinador precisar, pois há jogos difíceis, há jogos estudados. Ele sabe que pode contar. Temos que continuar trabalhando para quando a oportunidade surgir, jogarmos bem - despistou o meia.

Marcos Vinícius chegou ao Botafogo após dois anos de muitas e graves lesões. No Rio, vem jogando cada vez mais, sob cuidados da comissão técnica para não haver novos problemas físicos. O jogador, no entanto, entende que o pior já ficou para trás.

- Estou bem adaptado ao Rio, e as lesões ficaram para trás. Está sendo um ano melhor para mim, as pessoas aqui estão cuidando bem de mim. Então é aproveitar o momento que é bom - analisa o meia.