Topo

Marcelo marca um golaço e Real Madrid vence o Eibar

22/10/2017 19h40

Neste domingo, o Real Madrid venceu o Eibar por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, os donos da casa seguem na terceira posição, com 20 pontos, enquanto o visitante ocupa a 16ª posição, com apenas sete. Os gols foram marcados por Paulo Oliveira (contra), Marco Asensio e Marcelo.

Na próxima rodada, o Real Madrid visita o Girona, no Montilivi, às 13h15 (Brasília) do próximo domingo. Já o Eibar recebe o Levante na mesma data, no Ipurúa, às 15h30 (Brasília).

O primeiro tempo teve domínio do Real, que abriu o placar com Paulo Oliveira marcando contra, após cruzamento de Asensio. O meia também deixou o dele, quando recebeu o cruzamento de Isco e emendou de primeira, sem chances para o goleiro. O Eibar só chegou no final da primeira etapa, quando Varane cortou mal e deixou a bola nos pés de Ángel, que chutou para fora.

Na segunda etapa, o Real só administrou a vantagem, cansando o Eibar. Com CR7 mal, o Real perdeu diversas oportunidades até Marcelo decretar o placar em 3 a 0 após ótima troca de passes com Benzema.

Cristiano Ronaldo acabou sendo o destaque negativo do Real Madrid. O craque não jogou bem e perdeu gols que não costuma perder. Em nove partidas, o português só balançou as redes em uma oportunidade.