Topo

Após vaias e xingamentos da torcida do Santos, Levir defende Lucas Lima

23/10/2017 06h00

O técnico Levir Culpi defendeu Lucas Lima após a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 1, na Vila Belmiro. O meia foi alvo de protestos da torcida do Santos, que insistiu em cobrá-lo e xingá-lo no momento em que errava alguns passes.

Para o treinador, os santistas gostam tanto do camisa 10, que estão bravos ao saber da possibilidade de Lucas ir para outro clube. Além disso, pediu para a torcida se colocar no lugar dele.

- Parte da torcida aplaudiu. Ele deu tudo o que ele tinha. Mereceu. Ele deu um lançamento para o Ricardo... Ele é especial. O fato dele receber uma oferta e ficar livre. Eu acho que as pessoas gostam tanto dele, que as pessoas estão projetando raiva por ele poder sair. Procurem se colocar no lugar dele. Pense com o pensamento do Lucas. Acho que vocês vão acabar mudando de ideia - explicou.

O Verdão está sondado o atleta e até buscou informações sobre valores no mês passado. Caso Lucas permaneça no Brasil, é um candidato a contratá-lo.

O atleta de 27 anos ainda não respondeu a proposta de renovação ao Peixe. Seu vínculo com o clube se encerra no final deste ano.