Antes de Dérbi, Edilson dá autógrafos em Tour da Arena Corinthians

Dois dias antes do duelo entre Corinthians e Palmeiras, o torcedor alvinegro poderá reviver histórias do Dérbi. O Tour da Arena Corinthians realizado nesta sexta-feira mostrará os bastidores do estádio, como de costume, e ainda promoverá uma sessão de fotos e autógrafos com Edilson Capetinha.

O ex-atacante do Timão foi personagem marcante em clássicos no fim da década de 90 e início dos anos 2000. Na final do Paulistão de 99, inclusive, Edilson ficou marcado por ter feito embaixadinhas na decisão cotnra o Palmeiras.

Os ingressos para o tour especial podem ser adquiridos pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena Corinthians. As entradas custam 50 reais, com 20% de desconto para sócios adimplentes do programa Fiel Torcedor. Estudantes, crianças de três a 12 anos e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Crianças até três anos não pagam.

Há os seguintes horários para visitação: 9h,9h15, 9h30, 9h45, 10h25, 10h40, 10h55, 11h10, 11h50, 12h05, e 12h20.

Inaugurado em maio deste ano, o tour Casa do Povo foi criado para apresentar ao torcedor a Arena Corinthians, mostrando os detalhes da engenharia e arquitetura, mas, principalmente, resgatando memórias e compartilhando histórias de corintianismo. Cerca de 30 mil pessoas já visitaram os bastidores, guiadas por anfitriões corintianos, que contribuem com muitas curiosidades e emoção, tornando a experiência única. O passeio tem duração de 1h10, incluindo áreas de acesso restrito à comissão técnica e aos jogadores, como sala de aquecimento, vestiário e a área técnica do campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos