Topo

Antes do clássico, Fla promove campanha para os esportes olímpicos

01/11/2017 22h29

Antes da bola rolar no Maracanã para o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Fluminense, o Rubro-Negro realizou um coquetel para convidados no Salão Bossa Nova do Maracanã, para dar mais detalhes sobre o projeto "Anjo da Guada Rubro-Negro".

Já no estádio, no salão que fica localizado no lado Leste, o clube organizou um evento para celebrar o lançamento da campanha e explicar como os torcedores podem ajudar, que incentiva de arrecadação de pessoa física do Brasil, com um evento especial.

A confraternização para a apresentação do projeto designado para os esportes olímpicos do Flamengo aconteceu no Setor Bossa Nova (Setor Leste do Maracanã) e foi apresentado por Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, Alexandre Póvoa, vice-presidente de Esportes Olímpicos, e Marcelo Vido, diretor executivo da pasta.

Quem quiser doar pode fazer isso com 6% do importo de renda, entrando com a Lei de Incentivo ao Esporte, ou uma quantia maior. Para cada faixa de preço, um "prêmio" é dado em troca. Falando sobre o projeto, Bandeira de Mello agradeceu o apoio de quem doou.

- Vocês estão ajudando o Flamengo a se tornar melhor e cada vez mais forte. Vamos parar de dar dinheiro para o Leão, para dar para o Urubu.