Buscando vaga na Liberta, Mansur projeta boa sequência do Galo

Após vencer o Cruzeiro e empatar com o Botafogo, o Atlético-MG segue na briga por uma vaga na Libertadores. Mesmo faltando poucas rodadas para o fim do Brasileirão, Mansur, latertal-esquerdo do Galo, acredita firmemente na classificação para a competição continental.

- Nós vamos lutar e acreditar até o fim na conquista da vaga na Taça Libertadores. O campeonato está muito equilibrado e a briga vai ser intensa até a última rodada. Temos que manter essa evolução que tivemos nas últimas semanas para conquistarmos esse importante objetivo - afirmou o jogador, que prometeu muita intensidade nessa reta final.

- Vejo nosso elenco muito confiante e motivado para esta reta final de Série A. Vamos continuar com a mesma intensidade para encerrarmos o ano com o Atlético na Libertadores. Esse é o desejo de todos aqui no clube - completou.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Santos, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. Depois, o Galo recebe o Atlético-GO, dia 9/11, às 20h, no Independência. A equipe de Oswaldo de Oliveira ocupa a décima posição na tabela, com 42 pontos, cinco a menos que o Flamengo, sétimo colocado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos