Carille esboça Corinthians com Camacho e Clayson; veja a escalação

O técnico Fábio Carille esboçou o Corinthians com duas mudanças para enfrentar o Palmeiras. Em treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o volante Camacho e atacante Clayson entraram no time titular nos lugares de Maycon e Jadson.

Com isso, a escalação teve: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Foi o primeiro treino preparatório para o Dérbi com todos os titulares em campo. Na última terça, na reapresentação do elenco após folga na segunda, apenas Cássio e Gabriel tinham ido a campo.

Nesta quarta, os titulares realizaram a atividade que costuma ser feita na véspera das partidas: sem adversários, com foco nas saídas de bola. Eles trabalharam em um campo afastado da imprensa.

Depois disso, foi realizado um coletivo em campo reduzido dos titulares contra os reservas, e o time foi mantido com Camacho e Clayson.

A equipe reserva teve: Walter, Léo Príncipe, Paulo Roberto, Pedro Henrique e Marciel; Fellipe Bastos e Maycon; Pedrinho, Jadson e Giovanni Augusto; Kazim. Já Danilo atuou como curinga, participando das jogadas de ataque dos dois times.

O Corinthians tem mais três dias de treinos preparatórios para o Dérbi: nas manhãs de quinta, sexta e sábado. O jogo contra o Palmeiras será realizado domingo, às 17h, na Arena em Itaquera, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos